domingo, 9 de maio de 2010

Devocional diária


VERSÍCULO:
Regozijai-vos sempre. Orai sem cessar. Em tudo, dai graças,
porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco.

-- 1 Tessalonicenses 5:16-18

PENSAMENTO:
Onde seu coração reside? Este é o assunto desses versículos? São
sobre aonde passamos a maior parte do tempo com os nossos corações.
Há uma ciência constante na sua vida que Deus está presente? Ou
Deus está presente na sua conveniência e se ausenta quando você
está ocupado ou sente que está tudo bem? A alegria vem ao saber que
nunca estamos sozinhos. A oração é a conversa contínua que temos,
Espírito para Espírito, filho ao Aba, humano com Deus.
Agradecimento e alegria são os lembretes que temos sido abençoados,
mesmo apesar do que as circunstâncias implicam.

ORAÇÃO:
Precioso e Santo Pai, obrigado por ser constante, sempre. Dê-me
uma apreciação e ciência mais profundas da sua presença hoje. Que
minha vida possa refletir a alegria que o Senhor me dá por ter me
salvo por sua graça. E que meu coração sempre ache o seu lar no
Senhor. Através do nome de Jesus, meu Salvador e amigo, eu oro.
Amém.

http://www.iluminalma.com.br/dph/4/0507.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi amados a Paz do Senhor!!
E ai gostou? deixe aqui seu recado...vou responder assim que puder com carinho ta!!