quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Um verdadeiro Bom dia!!!!

 

 
 
 
Bom dia minhas lindas e amadas irmãs....
Hoje é um dia a mais, ou mais um dia em sua vida?
Você pode, deve decidir e escolher o quê e como será.
Quando falamos que este é o dia que o Senhor nos fez, de que maneira estamos dizendo isso?
crendo então que tudo que Deus faz é bom?!!
Ou.....falando isso, porém, pensando que podia ser melhor, ou acabar logo....
A vida é cheia de aflições...e as minhas podem ou não ser pior que a de meu próximo, cada um é que sabe exatamente o peso de sua "cruz"...Houve um único calvário, e foi lá que foram depositados todos os meus e os seus problemas...foi lá que foi consumado o maior milagre da minha e da sua vida...foi no calvário...e sabe porquê? Porque Jesus em seu corpo humano, até pensou e pediu..."Pai, passa de mim este cálice....todavia, não seja feita a minha, mas sim a Tua vontade"...
Se Cristo sendo Deus, teve aflições diante as provações, de que lá nós, reliz mortais né mesmo...
mas Ele naquele momento de aflição era homem de carne e osso...isso pra provar pra mim e pra vc que se Ele conseguiu, nós tbm podemos conseguir....
Se tudo que Deus faz é bom, então hoje é um bom dia...o melhor dia possível que eu vou viver...
vou amar e ser amada, perdoar e ser perdoada...fazer aquilo que deixei pra trás,...deixar pra trás aquilo que não me trás a esperança de uma vida melhor.....dar um basta nesse diabinho falido que tenta deixar meus dias tristes e sem soluções....Porquê?
Porque este é o dia que o Senhor nos fez, então eu decido me alegrar Nele e com Ele!!
Se tudo o que Deus faz é bom e real em minha vida, este dia não será diferente....
Se eu pedir ...passe-se de mim este cálice, Ele pode até passar, mas isso será decepcionante pra Deus e pra eu mesma...teria fracassado se tivesse ido até o fim? como saber? fracassei antes, desistindo de ir além.....
Vamos ir além, vamos desejar ir além, vamos buscar ir além....
Além do que nossos simples olhos carnais possam ver...além do que nossa simples mente humana possa imaginar....vamos ir além.....além do véu....além do céu.....vamos ir ao encontro do Pai em vida...vamos nos prostrar e adora-lo na beleza da sua Santidade, crendo que Ele é poderoso sempre, pra fazer abundantemente além, daquilo que pedimos ou pensamos sempre!!!
Então eu lhe desejo um verdadeiro Bom dia!! na paz gloriosa queestá além de nosso entendimento!!
Bjim doce da Cris Beoni
 
 

Tutorial by Mami Amicci Designs'08

Art e Formatação by Cleide

Tube Elias Chatezoudis

Mask WSL_Mask 84 
Scrap kit BG_YeahSpringlsComing
Fonte PassionsConflictROB
Por favor não modifique meu trabalho
foi feito com muito carinho!!!!!
Meu Grupo:
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi amados a Paz do Senhor!!
E ai gostou? deixe aqui seu recado...vou responder assim que puder com carinho ta!!