quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Fiéis servos do Altíssimo!

Ministério de Evangelismo Voz do Trono - "Lutando pela Verdade"
Mensagem Diária

Fiéis servos do Altíssimo!

"Os olhos do Senhor estão sobre os justos, e os seus ouvidos atentos ao seu clamor" - Salmos 34:15.
por Vilson Ferro Martins - www.vozdotrono.com.br

Hoje quero me dirigir aos que se mantêm fiéis ao Senhor, mesmo em vista de sofrerem altas tensões, tal qual uma corda de violão, todavia, mantêm-se firmes, íntegros e fieis ao chamado cristão.

Todos nós sabemos o quanto viver neste mundo é desafiador, principalmente quando nos deparamos com situações ou circunstâncias que testam a veracidade de nossa fé, mas, nos alegremos e nos regozijemos nEle. Será grande nosso galardão e próspera nossa morada!

Hoje quero relembrar que os olhos do Senhor estão sobre ti! "Eis que os olhos do Senhor estão sobre os que o temem, sobre os que esperam na sua misericórdia" (Salmos 33:18). Não te esqueças!

Nossa luta não é contra sangue e carne, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais...

Disse Spurgeon: "Quando satanás olha para o cristão e o encontra fiel à Deus e à Sua vontade, ele considera esse cristão como consideramos um fenômeno: talvez desprezando-o por sua tolice, mas, ainda se maravilhando com ele e desejando saber como ele age dessa maneira. Ele (satanás) parece dizer: Eu, um príncipe, um nobre no parlamento de Deus, não submeteria minha vontade ao Senhor. Penso que é muito melhor reinar no inferno do que servir nos céus. Não mantive meu primeiro estado, mas caí do meu trono; como pode ser que esses permanecer? Que graça é essa que os mantém? Eu era um vaso de ouro e, apesar disso fui quebrado; eles são vasos de barro, mas eu não posso quebrá-los! Eu não poderia permanecer na minha glória; qual pode ser a graça inigualável que os sustenta em sua pobreza, em sua obscuridade, em sua perseguição, ainda fiéis ao Deus que não os abençoa nem os exalta como Ele fez comigo?"

Que consideração fantástica feita por nosso irmão Spurgeon! Nos até lembramo-nos do profeta Jeremias quando disse: "Achando-se as tuas palavras, logo as comi, e a tua palavra foi para mim o gozo e alegria do meu coração; porque pelo teu nome sou chamado, ó Senhor Deus dos Exércitos" - Jeremias 15:16. Aleluia!

Mas ainda tem algo mais que desejo compartilhar contigo e que igualmente foi dito por Spurgeon. Não tenho dúvidas de Deus envolverá sua vida, assim como o fez comigo. A citação está baseada na conversa entre Deus e o diabo acerca do Seu servo Jó...

"O Senhor não considerou também como poderia sustentar Seu servo Jó sob provação? Amado, você não sabe como nosso Deus, de forma abençoada, derramou o óleo secreto sobre o fogo de graça de Jó, enquanto o demônio jogava baldes de água sobre ele?

Deus disse a Si mesmo:

"Se satanás pode fazer muito, Eu faço mais! Se ele tira muito, Eu vou dar mais! Se ele tenta o homem a maldizer, Eu vou encher o homem com tanto amor por Mim que ele Me abençoará! Eu vou ajudá-lo; vou fortalecê-lo. Sim, vou sustentá-lo com a mão direita da Minha justiça".

Assim ele termina:

"Irmãos, vamos nos comprometer em fé ao cuidado e o sustento de Deus - que venha a pobreza, que venha a doença, que venha a morte: seremos mais que vencedores em todas as coisas por meio do sangue de Jesus Cristo, e pelo Seu Espírito venceremos até o fim. Deus deseja que estejamos todos confiando em Jesus"!

Amém e amém!


*SPURGEON, Charles, Satanás considera o servo que Deus usa. São Paulo: Ed. Clássicos, 2002, p. 19,54-55.
CARO LEITOR, SE VOCÊ DESEJA CONTRIBUIR COM A DIVULGAÇÃO DESTE TRABALHO EVANGELÍSTICO, ENVIE SUA OFERTA DE AMOR, CONFORME DADOS ABAIXO:

(Salvo citação contrária, todos os textos bíblicos são da Bíblia Sagrada - João Ferreira de Almeida - Edição Corrigida e Revisada Fiel ao Texto Original.)

Permitida a reprodução desde que citada a fonte. "Julgai todas as coisas, retende o que é bom" - I Ts 5:21


Preserve o Meio Ambiente. Imprima apenas quando essencial.



Vilson Ferro Martins
CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
Agência: 1631
Op: 023
Conta-poupança: 3250-9

Vilson Ferro Martins e ou/
BRADESCO
Agência: 0560-6
Conta-poupança:1008435-0

Vilson Ferro Martins
BANCO DO BRASIL
Agência: 1582-2
Conta-poupança: 14793-1
Variação: 01

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi amados a Paz do Senhor!!
E ai gostou? deixe aqui seu recado...vou responder assim que puder com carinho ta!!