domingo, 16 de outubro de 2011

Intercedendo pelos seus filhos!

 


Intercedendo pelos seus filhos!


"Derrama o teu coração... pela vida de teus filhinhos." – Lamentações 2:19


Estava lendo um livro e muito me chamou a atenção o poder de oração de uma familia.A familia de George McCluskey.Vamos conhece-lo melhor.

Quando George McCluskey formou uma família, ele decidiu investir uma hora todos os dias em oração porque queria que seus filhos seguissem a Cristo. Então ele expandiu o alcance das suas orações para incluir seus netos e bisnetos. Todos os dias, entre onze da manhã e meio-dia, ele orava pelas três gerações futuras.

À medida que os anos se passaram, suas duas filhas entregaram suas vidas a Cristo e se casaram com homens que entraram para o ministério. Esses dois casais geraram quatro meninas e um menino. Cada uma das meninas se casou com um ministro e o menino se tornou pastor. Os dois primeiros filhos nascidos dessa geração eram meninos.

Depois de saírem da escola secundária, os dois primos escolheram a mesma faculdade e se tornaram colegas de quarto. Durante o segundo ano, um garoto decidiu entrar para o ministério. O outro não. Ele sem dúvida sentiu muita pressão para dar continuidade ao legado da família, mas optou por seguir o seu próprio caminho e aprofundar seu interesse pela psicologia.

Ele conquistou o doutorado e finalmente escreveu livros para pais que se tornaram best-sellers. Finalmente, ele deu início a um programa de rádio que era ouvido diariamente no mundo inteiro.

O nome dele? James Dobson, líder cristão mundialmente conhecido e presidente no ministério Focus on the Family (Foco na Família). Então, agora você conhece a história de George McCluskey!

Ele era apenas um homem comum, mas suas orações tiveram um efeito extraordinário em grande parte do mundo. Se você é pai, mãe, avô ou avó, a Palavra para você Hoje é: "Levanta-te, clama de noite no princípio das vigias; derrama o teu coração como águas diante da presença do Senhor; levanta a ele as tuas mãos, pela vida de teus filhinhos".

 
A MULHER E O CRIADOR
 Por,

Mari Oliveira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi amados a Paz do Senhor!!
E ai gostou? deixe aqui seu recado...vou responder assim que puder com carinho ta!!