quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Minha Identidade em Cristo

recebido por e-mail...

Minha Identidade em Cristo

COMO CRISTA..... Referencias Bíblicas

Sou Escolhida por Deus Ef 1.4

Sou Adotada por Deus Ef 1.5

Sou Filha de Deus em sua família 1 Jo 3.1

Deus perdoa todos os meus pecados 1 Jo 1.9

Estou reconciliada e em harmonia com ele Rm 5.10

Deus me santa,imaculada e sem reprovação Cl 1.21-22

Estou selada com o Espírito Santo de Deus Ef 1.13

Sou chamada a cumprir os propósitos de Deus Rm 8.28,30

Sou concidada entre o povo de Deus Ef 2.19

Sou justificada-declarada reta aos olhos de Deus Rm 5.1

Sou justificada-colocada a parte pelo Espírito Santo 1Co 6.11

Sou Redimida-comprada com o sangue de Cristo Ef 1.7

Sou Limpa de todos os meus pecados pelo sangue de Cristo 1Jo 1.7

Sou Herdeira de Deus e co-herdeira de Cristo Rm 8.16

Sou Completa, plena em Cristo Cl 2.10

Sou Embaixatriz de Cristo 2 Co 5.20

Sou Conforme o carater de Cristo Rm 8.29

 

 

Obrigada, Senhor, por me dares dignidade e me fazeres ver teu propósito para a minha vida.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi amados a Paz do Senhor!!
E ai gostou? deixe aqui seu recado...vou responder assim que puder com carinho ta!!