sexta-feira, 21 de outubro de 2011

SECRETARIA ELETRONICA DE AVós


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Secretária eletrônica de Avó ...
" Bom dia! No momento não estou em casa mas, por favor, deixe a sua mensagem depois de ouvir o sinal :

- Se quer oração, disque 0

- Se é um de meus filhos, disque 1
- Se precisa que eu fique com as crianças, disque
2
- Se quer o carro emprestado, disque
3
- Se quer que eu lave e passe a roupa , disque
4

- Se quer que as crianças durmam aqui em casa, disque 5
- Se quer que busque na escola, disque
6
- Se quer que eu prepare uns bolinhos para domingo, disque
7
- Se querem vir comer aqui em casa, disque
8
- Se precisa de dinheiro, disque
9
- Se é um dos meus amigos, pode falar!"

 

 

 



 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi amados a Paz do Senhor!!
E ai gostou? deixe aqui seu recado...vou responder assim que puder com carinho ta!!