domingo, 14 de novembro de 2010

Boa noite minhas lindas Pérolas


 
Boa noite minhas lindas pérolas....que a graça e a paz do Senhor seja com todas nós hj e sempre!!!
Bem vim desejar a todas uma boa noite, um bom fim de semana e um excelente feriadão!!! Que Deus as abençoe!!. Abaixo uma pequena meditação...e durante o findi eu enviarei uns desafios para o grupo ok!!!
 
 
"Eu é que sei que pensamentos tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que desejais.
Então me invocareis, passareis a orar a mim, e eu vos ouvirei.
Buscar-me-ei, e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração"
Jeremias 29.11-13
 
Pensamento:-
 
"Eu é que sei!...Aleluias!...Deus é que sabe!
Presta atenção nessa afirmação...Ele sabe.
Quantas vezes murmuramos, porque achamos que nossos sonhos, desejos ou pensamentos são insondáveis, estão desapercebidos ao Senhor, quando na verdade Deus está aqui declarando que sabe...e o melhor, declarando que o que pensa a nosso respeito, o que deseja pra nós, são coisas boas, de paz!
Alguma coisa têm tirado tua paz? Deus sabe. Ele vê. Ele é quem pensa, planeja e nos dará o fim que desejamos, ou seja, alcançaremos misericórdia e graça e também não só o que necessitamos, mas o que esperamos!
O segredo está em invocar, orar a Deus, buscar de todo o coração, por inteiro mesmo, completamente...
E aí sim o acharemos, Ele nos ouvirá.... O acharemos, e com Ele todas as coisas que necessitamos e esperamos...ou melhor ainda, como Ele nos diz em sua Palavra..."Fará abundantemente além, daquilo que pedimos ou pensamos"
Amém!!
 
Oração:-
 
Pai em nome de Jesus, nos ensina aplicar o nosso coração completamente em te buscar, te servir e adora-te Pai....foi pra sermos servas que Tú nos chamou, aprimora-nos pra tua glória...em nome de Jesus, amém!
 
bjim doce da Cris Beoni
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi amados a Paz do Senhor!!
E ai gostou? deixe aqui seu recado...vou responder assim que puder com carinho ta!!