sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Meditação !!

 

Olá minhas lindas e amadas mulheres de Deus!!!!!!!!!!
Gostaria muito que vcs doassem um minutinho a mais do seu tempo e lessem toda essa mensagem ok!!
Eu hoje estou extremamente feliz e sabem porque?
Pq hj é o dia que nos fez o Senhor,O Rei dos reis, Deus dos deuses, Senhor dos senhores Nos ama e age em nosso favor sempre.....então decidi me alegrar Nele e com Ele!! Faça o mesmo, vc pode!
Hoje eu quero compartilhar algo com vcs do culto de ontem a noite...
Eu de tarde estava cheia de preguiça de ir a igreja, confesso que esse calor de 40º carioca me deixa mole rrssr....mas ai estava tc e decidi, não, eu vou a casa do Senhor, pq lá certamente esse calor será substituído pelo refrigério Divino...e fui...Louvado Seja Deus, pq jamais nos permitira sairmos de sua Santa e Gloriosa presença da mesma maneira que entramos né....
O culto foi tremendo, benção pura do começo ao fim...
A palavra devocional da noite foi em Habacuque 3.17 -19
 
"Porquanto, ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide; o produto da oliveira minta, e os campos não produzam mantimentos; as ovelhas da malhada sejam arrebatadas e nos currais não haja vacas;
Todavia eu me alegrarei no Senhor, exultarei no Deus da minha salvação.
Jeová, o Senhor, é minha força e fará os meus pés como os das cervas, e me fará andar sobre as minhas alturas."
Amadas só até ai já bastaria pra nos estapear a face...pelo tanto de vezes que murmuramos diante das situações e adversidades...mas Deus é Deus e fala o tempo todo em que estamos dispostos a ouvi-lo.....ai começou o momento de louvor e meu filhotinho, foi louvar um louvor que eu amoooooo e ai amadas a igreja , foi tomada em uma adoração maravilhosa,...nada de gritos absurdos não....foi uma adoração serena, profunda, calma e maravilhosa....Ai Pai....quão bom é viver em tua presença Deus amado! Aleluia!
 

Deus de Promessas

Toque No Altar

Composição: Davi Sacer, Verônica Sacer e Ronald Fonseca

Sei que os Teus olhos
Sempre atentos permanecem em mim
E os Teus ouvidos
estão sensíveis para ouvir meu clamor
Posso
até chorar...
Mas a alegria vem de manhã
És Deus de perto e não de longe
Nunca mudaste, Tú és fiel

Deus de aliança, Deus de Promessas
Deus que não é homem pra mentir
Tudo pode passar, tudo pode mudar
Mas Tua palavra vai se cumprir

Posso enfrentar o que for
Eu sei Quem luta por mim
Seus planos não podem ser frustrados
Minha esperança está
Nas mãos do grande Eu Sou
Meus olhos vão ver o impossível
Acontecer...
Vai se cumprir... creia........

 
 
Ai fomos para a pregação da Palavra...com os corações já ardendo da glória de Deus naquele lugar...amadas que palavra...em Mateus 14.22 - 33
 
olha fiquei ali imaginando várias coisas a partir deste texto Bíblico,  a possibilidade de algo grandioso acontecer do outro lado se não tivessem parado Jesus, a possibilidade de Pedro não ter afundado.....enfim muitas coisas nos vêm a mente, porém algo que ficou no meu coração foi o seguinte:-
vers. 30 " Mas sentido o vento forte, teve medo; e,começando a ir para o fundo clamou dizendo: Senhor salva-me.
Amadas irmãs...estamos assim como os discípulos de Jesus, seguindo, cumprindo o 'ide"...ide, seja uma serva fiel, ide e dê bom testemunhos, ide e evangelize, ide e creia, ide e fale de mim....e vamos também num mar bravio como eles iam....aqueles homens ja deviam estar cansados de remar horas a fio ali naquela tempestade, como nós muitas vezes nos encontramos....cansados, sem forças...sem ânimo....
Mas prestem atenção...qndo Pedro "sentiu", atentou, parou, olhou para as circunstâncias, ele teve medo e o medo fez com que ele afundasse....qndo nós paramos para olhar a força da prova, o tamanho do problema, nós tememos o mau que nos pode fazer o homem( o inimigo), e ai afundamos....se Pedro tivesse tão somente olhado para Jesus ali sobre as águas de mãos estendidas esperando por ele, ele tbm tinha caminhado totalmente sobre as águas sem submergir.....mas isso é mister de Deus....mas fica para nós a palavra final deste versículo......clamou dizendo: Senhor salva-me.......e Jesus estendeu-lhe a mão e o salvou.....aleluia!!
No momento em que nossas forças acabam, ou em que nós pararmos de tentar usa-la, ou pararmos de tentar dar uma mãozinha pra Deus, neste momento Jesus entra em nossas vidas e age em nosso favor,...nos salva, nos conduz em triunfo...
Não deixemos amadas que o vento forte que sopra sobre nossas vidas nos faça afundar...nos tire a certeza de que quem nos ordenou que andássemos sobre as águas foi o Senhor Deus dos deuses.....pq se não nos esquecermos disso...certamente andaremos sobre todo e qualquer mar bravio...não vamos parar o agir de Deus, pra vir socorrer-nos pq um vento qualquer nos tira a verdade plena e santa que é a de que com Jesus no barco está tudo bem...e se estivermos fora do barco, num mar bravio confiantes que passaremos sobre ele pq Jesus assim o disse, assim será pra glória do Pai.....
Como diz o louvor acima.....Posso enfrentar o que for, eu sei quem luta por mim...seus planos não podem ser frustrados.....
Vamos deixar Deus agir em nossas vidas, confiantes de que Ele luta por nós...não queiramos ouvir de Jesus o que Ele disse a Pedro no vers. 31: .....homem de pouca fé, porque duvidaste?....
Que Deus fale ao coração de todas vcs assim como esta falando ao meu até este exato momento através desta Palavra...em nome de Jesus Cristo!!
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi amados a Paz do Senhor!!
E ai gostou? deixe aqui seu recado...vou responder assim que puder com carinho ta!!