segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Trabalhando ativamente com Jesus


 
 

Boa Tarde!! Boa Semana!!

 

"Tomai sobre vós o Meu jugo e aprendei de Mim..." – Mateus 11:29 NKJV

Algumas pessoas acham fácil confiar em Deus para ter saúde, mas ficam acordadas a noite inteira se preocupando com as suas finanças. Outras confiam Nele com relação às finanças, mas não para dirigir os seus passos. Jesus disse: "Tomai sobre vós o Meu jugo e aprendei de Mim". Você diz: "Aprender o quê?" Aprender que se você quer aliviar o seu peso, não coloque mais peso sobre os seus ombros – encontre um parceiro. Trabalhe ativamente com o Senhor e receba a direção Dele. Trabalhar com Deus restaurará as suas forças, em vez de esgotá-las!

Richard Mylander escreveu: "A caminho de uma conferência no Colorado, estava dirigindo montanha acima ao longo de uma rodovia principal, quando me aproximei de um trem de carga indo na mesma direção em velocidade mais baixa. O trem estava sendo empurrado colina acima por duas locomotivas que pareciam estar empregando força máxima. Sou uma pessoa das planícies do centro-oeste. `É assim que as locomotivas se movem em terreno montanhoso?' imaginei. Gradualmente emparelhei com a parte da frente daquela fileira de carros de cerca um quilômetro e meio de comprimento. Ali descobri mais cinco locomotivas puxando o trem. Sete motores ao todo! De onde eu vim, raramente vejo mais de dois ou três. Aquele trem foi uma lição para mim. Eu estava passando por muita tensão havia algum tempo. Me sentia cansado e estava imaginando se conseguiria perseverar sob aquela pressão. Logo vi que Deus queria falar comigo. Quando estou empurrando uma carga montanha acima com toda a força que tenho e sinto que o meu nível de energia se esgotou, Deus quer que eu saiba que Ele está no comando, puxando com uma força muito superior à minha

 

A Palavra Para hoje - UCB - Brasil



__._,_.___
__,_._,___

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi amados a Paz do Senhor!!
E ai gostou? deixe aqui seu recado...vou responder assim que puder com carinho ta!!