quinta-feira, 17 de junho de 2010

Fracasso? Comigo? Não! Sirvo ao Grande Eu Sou!

Não Se Prepare Para o Fracasso



Muitas coisas acontecem porque pensamos que elas devem acontecer.

Recentemente li a respeito de um cientista que disse que depois que você atingir uma certa idade, torna-se mais difícil para o seu cérebro lembrar as coisas. Quando eu passei dos 40, percebi que não podia mais me lembrar de passagens bíblicas tão bem como antigamente.

Depois de algum tempo eu disse para comigo mesmo: “Não há razão para isto. Afinal de contas, o cérebro é apenas um órgão físico através do qual a mente opera. A mente faz parte do meu ser interior, e a mente jamais envelhece”. (O homem rico no inferno ainda tinha a sua mente e memória intactas, porque Abraão disse em Lucas 16.25, “Filho, lembra-te...”).

No momento em que eu comecei a crer, pensar e falar corretamente, eu podia citar todos os versículos bíblicos que antes conhecia. Eu podia lembrar de tudo tão facilmente como antes, e minha memória em realidade, tornou-se melhor em vez de pior!

Nós falhamos muitas vezes porque nos preparamos para falhar. Pensamos no fracasso, cremos nele, e... fracassamos. Mas nós, como crentes, jamais devíamos falar em fracasso, de dúvida ou de descrença. Devíamos falar de fé.

Se você é derrotado, você é derrotado com os seus próprios lábios. Há muitos anos passados eu descobri o segredo da passagem onde Jesus disse: “Em verdade vos digo que qualquer que disser a este monte: Ergue-te e lança-te no mar; e não duvidar em seu coração, mas crer que se fará aquilo que diz, assim lhe será feito. Por isso vos digo que tudo o que pedirdes em oração, crede que o recebereis, e tê-lo-eis.” Marcos 11:23-24.

Em 1933 eu era apenas um jovem de 16 anos prostrado num leito de enfermidade. Quatro meses antes de atingir os meus 16 anos eu me tornei completamente confinado ao leito.

Eu jamais havia tido uma infância normal. Nunca tinha corrido ou brincado como outras crianças. Fui um semi-inválido toda a minha vida.

Este menino batista havia estado lendo a Bíblia “Metodista” da sua avó. Me lembro de um certo versículo. Algo dentro de mim levantou a voz e trouxe aquele versículo a minha lembrança: “Tudo o que disser lhe será feito”.

Creia nisso com o coração; diga-o com a boca. Esse é o princípio da fé. Você pode Ter o que você diz.

Eu disse: “Sim, eu verei esses edifícios novamente, eu verei o Tribunal de Justiça. Eu hei de ficar em pé nesta praça do Tribunal, porque Jesus disse: “Tudo o que você crer no seu coração e disser com a sua boca acontecerá. Eu creio no meu coração. Eu digo-o com a minha boca”.

Mais ou menos as 14:00 horas daquela tarde daquele primeiro dia de janeiro de 1934, foi o início de uma nova vida para mim.

Tendo-se comprometido você fica firme. Eu me recusei voltar atrás na minha confissão de fé. Janeiro passou. Eu ainda estava acamado. Fevereiro passou. Eu continuava no meu leito. Março, abril, maio, junho, julho passaram – sete meses e eu ainda estava no meu leito de enfermidade.

No segundo Sábado de agosto de 1934, eu andei naquela praça do Tribunal de Justiça!

Comecei a me firmar nesta Escritura no meu leito de enfermidade, e continuo firme nela desde então.

Extraído e adaptado do livro: A Você Pode Ter o Que Você Diz

Autor: Kenneth E. Hagin

Para Meditar: "Digo-vos, pois, que de toda palavra fútil que os homens disserem, hão de dar conta no dia do juízo. Porque pelas tuas palavras serás justificado, e pelas tuas palavras serás condenado." Mateus 12:36-37.

Oração: “Senhor, obrigado pela Tua mensagem. Pai, de hoje em diante eu me comprometo a não falar mais em fracasso e em derrota, mas as minhas palavras serão sempre de bênçãos e vitórias. Sei que me fará vencer todas as batalhas pois o Senhor é comigo.” em nome de Jesus, Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi amados a Paz do Senhor!!
E ai gostou? deixe aqui seu recado...vou responder assim que puder com carinho ta!!