quinta-feira, 18 de novembro de 2010

O sangue de Jesus

Bom Dia!

 

"...O sangue… faz expiação pela alma…" – Levítico 17:11 NKJV

Jeffrey Ebert conta: "Quando eu tinha cinco anos de idade, antes dos cintos de segurança serem instalados de fábrica e dos airbags serem colocados nos automóveis, minha família estava voltando de carro para casa à noite em uma estrada de mão dupla na área rural. Eu estava sentado no colo de minha mãe quando outro carro, dirigido por um motorista bêbado, desviou indo parar na nossa pista e nos atingiu em cheio. Não tenho lembrança da colisão. Lembro-me do medo e da confusão que senti quando me vi literalmente coberto de sangue da cabeça aos pés. Então descobri que o sangue não era só meu, mas de minha mãe. Naquela fração de segundo quando os dois faróis ofuscaram seus olhos, ela instintivamente... se encurvou ao redor do meu corpo. Foi o corpo dela que bateu contra o painel, foi a cabeça dela que bateu contra o para-brisa. Ela recebeu o impacto… para que eu não o recebesse. Foi necessária uma longa cirurgia para que minha mãe se recuperasse de seus ferimentos". Na cruz, Jesus recebeu o impacto do nosso pecado, e no instante em que colocamos a nossa confiança Nele, o Seu sangue derramado nos reconcilia com Deus. Pense no problema de Deus. A Bíblia diz que Deus é "...tão puro de olhos que não pode ver o mal…" (Habacuque 1:13). Então, Deus resolve o Seu problema nos reposicionando "em Cristo" e nos vendo "através do sangue". Um compositor escreveu: "Quando Deus olha para mim, Ele não vê as coisas que fiz, Ele só vê o sangue de Seu filho crucificado". A Palavra de Deus diz: "O Sangue… faz expiação pela alma". Que maravilha! O sangue de Jesus é como uma ponte sobre o vazio que nos separava de Deus, tornando-nos um com Ele!

 

A Palavra Para Hoje - UCB - Brasil



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi amados a Paz do Senhor!!
E ai gostou? deixe aqui seu recado...vou responder assim que puder com carinho ta!!