domingo, 19 de setembro de 2010

Bem gostaria de dividir a palavra do culto da noite...falou muito comigo e creio vai falar com vcs!!

Salmos 128:-

Bem-aventurado aquele que teme ao SENHOR e anda nos seus caminhos.
Pois comerás do trabalho das tuas mãos; feliz serás, e te irá bem.
A tua mulher será como a videira frutífera aos lados da tua casa; os teus filhos como plantas de oliveira à roda da tua mesa.
Eis que assim será abençoado o homem que teme ao SENHOR.
O SENHOR te abençoará desde Sião, e tu verás o bem de Jerusalém em todos os dias da tua vida.
E verás os filhos de teus filhos, e a paz sobre Israel.

Fiquei pensando que palavra é essa Pai....nossa que coisa maravilhosa essa promessa pra nossas vidas né?...sim, talvez...
como disse ontem Deus através da vida do meu pastor...
Pra tudo isso se cumprir nas nossas vidas, temos que viver realmente o versículo 1º:" Bem-aventurado aquele que teme ao SENHOR e anda nos seus caminhos."...assim como no Salmo 23, onde nós falamos sempre que o Senhor é o nosso Pastor e nada nos faltará,...da mesma forma...essas promessas só se cumprirão nas nossas vidas quando verdadeiramente temermos ao Senhor e andarmos nos seus caminhos verdadeiramente...
Fiquei ali recebendo essa palavra do Pai, meditando em cada promessa desse texto... e o versículo 4 confirma novamente o que temos que fazer... Certamente que se há algo errado, somos nós...fiquei pensando, lembrando da palavra que Deus tinha me dado de manhã na minha meditação particular, e a noite Deus a confirmava através da sua Palavra..Nosso coração diz a Bíblia é enganoso...as vezes nos somos "enganados" por ele ao pensarmos que realmente estamos fazendo tudo certo...
sem dúvida alguma, algo em nós está fora do propósito de Deus, pq Deus é perfeito, e perfeitas são as suas obras, sempre!
Vamos hj meditar nessa palavra, vamos hj buscar entender onde estamos falhando e assim impedindo o agir de Deus em nossas vidas....

Deus sempre agirá em nosso favor!
Sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi amados a Paz do Senhor!!
E ai gostou? deixe aqui seu recado...vou responder assim que puder com carinho ta!!