domingo, 19 de setembro de 2010

"Salmos 9.10:- "Em ti confiarão os que conhecem o Teu nome; porque Tú Senhor nunca desamparastes os que te buscam."

Ilustração:

"Muitas vezes damos uma credibilidade imensa à "marcas"(grifes), ou a pessoas pela fama de seus nomes, ou pelo fato de as conhecermos com "certas" intimidades.
Há um tempo atrás lendo essa passagem, e observando meu filho limpando seu tênis, perguntei ao meu filho porque ele confiava na marca do tênis dele; ele me respondeu:-
_ Mãe é um Olimpykus!... Eles fazem bons tênis, são de boa qualidade, são um pouco mais caro, mas são bons, e porque eles têm fama de serem um dos melhores;
Ai eu perguntei, então você se dispõe a pagar um preço, mesmo que seja alto, porque compensa pra você porque a "marca" é boa? Ele respondeu que sim;
Eu completei dizendo, mas ele pode rasgar, furar, descolar, seus pés irão crescer...e ai? Vão te desamparar, ou te deixar na mão, não vão? ai ele me olhou e disse:- é, sim;( e pouco tempo depois, eu tive que arcar com esse, "custa um pouquinho mais", pq o tênis bom...rasgou kkk)

Pensamento:

O Senhor Deus é conhecido pelos seus "usuários"(DEPENDENTES), como o Deus que nunca desamparará os que o buscam!
Até pagamos um "precinho" irisório por fidelidade ao Nome Santo do Senhor, mas neste nome podemos confiar 100%!
Porque Ele não nos desampará nunca!
O preço pago por está dádiva de ser "usuário"(DEPENDENTE) é o fim de qualquer ligação com este mundo, porque Ele exige fidelidade ao seu nome, e o melhor de tudo, que por esta fidelidade, ainda temos um prêmio, uma garantia, a Salvação Eterna...Vida Eterna com Ele na Glória!!! e além disto tudo, Ele ainda nos promete que reinaremos em vida!!
"Amadas confiemos totalmente neste nome, Porque nós temos a marca da Promessa...O SANTO NOME DE JESUS É INABALÁVEL E IMUTAVEL!!

Oremos:

Pai em nome de Jesus nós queremos te pedir pra que Tu venhas a nos sondar,...olha pra dentro do nosso íntimo Deus, e vê se algo tens tirado essa certeza que Tú nos dá através desta Palavra..caso houver Senhor, repreenda em o nome de Jesus agora...a fé vem pelo ouvir, e pelo ouvir da Tua Palavra...fala aos nossos corações através dela, hoje e sempre...
em nome de Jesus...amém!

Um comentário:

  1. Amei, essa mensagem edifica bastante..
    so em saber que Deus nao nos troca por nada, nem nos desmpara è um privilegio muito grande.Que Deus abençoe a cada uma..

    ResponderExcluir

Oi amados a Paz do Senhor!!
E ai gostou? deixe aqui seu recado...vou responder assim que puder com carinho ta!!