domingo, 19 de setembro de 2010

Bom dia minhas amadas e queridas irmãs e queridos irmãso em Cristo, que a paz, a verdadeira paz, que excede todo entendimento seja conosco hj e sempre!!!!!!!!
Bem hj de manhã tivemos uma pregação no livro e 2 Crônicas cap. 9; o Pastor tem feito uma série de pregações neste livro, e têm sido benção....bem eu vou tentar passar o que ficou no meu coração..

Nos versículos 5 ao 9:-
Então disse ao rei: Era verdade a palavra que ouvi na minha terra acerca dos teus feitos e da tua sabedoria.
Porém não cria naquelas palavras, até que vim, e meus olhos o viram, e eis que não me disseram a metade da grandeza da tua sabedoria; sobrepujaste a fama que ouvi.
Bem-aventurados os teus homens, e bem-aventurados estes teus servos, que estão sempre diante de ti, e ouvem a tua sabedoria!
Bendito seja o SENHOR teu Deus, que se agradou de ti para te colocar no seu trono como rei para o SENHOR teu Deus; porque teu Deus ama a Israel, para estabelecê-lo perpetuamente; por isso te constituiu rei sobre eles para fazeres juízo e justiça.
E deu ao rei cento e vinte talentos de ouro, e especiarias em grande abundância, e pedras preciosas; e nunca houve tais especiarias, quais a rainha de Sabá deu ao rei Salomão.

A rainha de Sabá já tinha tido seu reino conquistado por Salomão, e creio eu numa tentativa de "aliança" foi conferir de perto com que tipo de "inimigo" estava lidando....
Mas o que ficou no meu coração foi algo que Deus me chamou atenção....
O reconhecimento de nossos "inimigos" em relação ao poder e agir de Deus em nossas vidas...qndo ela declara a Salomão no vers. 6 que sobrepujou a fama de Salomão, ela imediatamente reconhece que Salomão está ali pelo poder de Deus...
Muitos nos tem olhado e visto Deus em nossas vidas! Aleluias!...mas tbm existem muitos de nós que temos dado um testemunho vergonhoso de cristãos..será que ao ouvirem de nós, aguçarão a curiosidade de nos conhecerem como cristãos verdadeiros ou simplesmente pra conferir que somos um fracasso de crente?....

Deus não só nos honra qndo somos fiéis como tbm usa até nossos "inimigos" pra nos abençoar...não adianta, eles terão que se dobrar diante do poder de Deus em nossas vidas...
ela reconheceu e abençoou Salomão com especiarias que nunca se viu...coisa fina e boa!!

é assim que Deus faz em nossas vidas, o "inimigo" chega pra conferir, e quebra a cara, pq temos sido fiéis a Deus, e por isso Ele nos honra...qndo Deus quer, até o diabo nos abençoa,...qndo Deus quer nos honrar, nos abençoa através de nossos "inimigos" pra nos dar o melhor dessa terra....

Porque acima de tudo, nossa vitória, nossos reconhecimentos, nossas atitudes corretas, irão sempre glorificar ao Deus de nossas vidas....

Não sei se me expliquei bem..mas acho que é isso...que Deus fale ao coração de vcs!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi amados a Paz do Senhor!!
E ai gostou? deixe aqui seu recado...vou responder assim que puder com carinho ta!!