domingo, 19 de setembro de 2010

Verdade pura, sem mistura!!

Verdadeiramente Ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si;...
Mas Ele foi ferido pelas nossas transgressões e moído pelas nossas iniquidades; o castigo que nos trás a paz estava sobre Ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados."
Isaías 53. 4ª e 5

"Uma vez tendo sido levado de sobre nós, todas as enfermidades, dores, doenças, iniquidades,...já não precisamos mais permitir que "elas" estejam ou sejam partes contínuas de nossas vidas; certamente elas virão, porque somos carnes, porém já foi pago o preço da redenção completa... Porque se dissermos que cremos no sacrifício da cruz e ao mesmo tempo nos "conformarmos" com todas essas moléstias, estaremos fazendo "vão", mentiroso, o sacrifício feito por nós na cruz do calvário;
Se acreditamos que o sacrifício da cruz nos trouxe a salvação eterna em Cristo Jesus, porque então não levar em conta a parte que nos garante que o mesmo sacrifício nos dá libertação, cura, perdão...(Lembre-se que Jesus indagou, "É mais fácil dizer, levanta e anda, ou, perdoados estão seus pecados?")...
O sacrifício da cruz foi completo e perfeito, e foi confirmado em perfeição ao 3º dia, quando o nosso Senhor e Salvador, ressurgiu em Glória, perfeito, sarado, livre de toda maldição que pesou sobre Ele na cruz, livre de toda enfermidade e doença..que havia lhe levado a morte....
Entendo que quando morremos para este mundo e ressurgimos em Cristo, com Cristo como nova criatura, devemos ter em mente o que nos diz a palavra de Deus em 2 Coríntios 5.17:" Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram, eis que tudo novo se fez."
Crendo absolutamente na força e verdade total do sacrifício da cruz!
O inimigo sempre tentará, mas deixa-lo vencer depende somente de nós...O que dependia de Jesus Cristo já foi feito....
Muitos acreditam que enfermidades são provas da parte de Deus, que são maneiras de estarem se aperfeiçoando como cristãos...agiriam assim em relação ao pecado também?..pecando sempre, caindo, pra que possa também "se fortalecer" diante das provas?!
Que Deus possa falar ao seu coração como falou ao meu!

Oremos:-
"Por este motivo Senhor meu Deus, eu venho a Ti neste momento, para confessar a Ti Senhor que eu creio no que me diz a tua santa palavra...que eu creio sim que fui completamente alcançada por esta benção..que assim como um dia anseio morar contigo ai no céu de glória, assim eu vivo aqui na terra, confiante, enquanto aguardo este dia chegar, livre, liberta, sarada, curada, perdoada e justificada por Cristo Jesus..Aleluias!
Louvado seja Tú oh Deus da minha salvação!
Somos sarados em Ti e por Ti!
Toda honra e glória seja dada a Ti Senhor..em nome de Jesus Cristo, amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi amados a Paz do Senhor!!
E ai gostou? deixe aqui seu recado...vou responder assim que puder com carinho ta!!