domingo, 19 de setembro de 2010

Testemunho da minha cura do câncer de colo do útero!

"Em 2005 fiz uns exames ginecológicos e tudo saiu bem....
No ano seguinte(2006) fui acompanhar uma pessoa pra fazer um exame preventivo, estavam em campanha nacional...fiz outro exame e fui viver a minha vida, no mesmo dia o médico me disse que se demorasse pra chegar o resultado do exame era porque tudo estava bem, pq qndo estava alguma coisa errada eles enviavam o resultado com urgência...descansei.

Passaram-se mais ou menos uns 3 meses e nada desse resultado chegar, eu ia lá no posto procurar e nada, bem eu lembrava do que o médico falava e descansava... Em uma noite nós assistíamos ao R.R.Soares na tv e uma senhora dava um testemunho de uma cura no colo do útero...e naquele momento eu e meu esposo nos lembramos do exame, aí ele perguntou, e eu respondi exatamente como o médico me disse, ele disse amém e fomos fazer outra coisa...dormimos e tudo ok..
No dia seguinte, eu me preparava pro trabalho e o telefone tocou, era do Centro de Epidmiologia da cidade, a pessoa perguntou por mim e me disse que eu deveria comparecer lá na quinta-feira sem falta, eu perguntei do que se tratava e ela me disse que era sobre o meu preventivo.... desligou e eu imediatamente senti no meu coração uma investida do inferno....parei, e orei repreendendo toda seta do inferno...liguei pro meu esposo e ele tbm orou comigo e disse pra me lembrar da palavra que Deus havia nos dado na noite anterior no culto, exatamente em Isaías 53.4 "Verdadeiramente Ele tomou sobre si..."
Não aguentei esperar até quinta, no dia seguinte fui....e qndo cheguei todos já sabiam quem eu era, e me disse que eu tinha uma consulta marcada com uma médica na sexta cedo, e com a psicóloga na quinta...eu perguntei cadê meu exame, o que tava acontecendo, mas ninguém me dizia nada, só se entre-olhavam e nada...aiii que nervoso...
Na quinta uma psicóloga me atendeu e me disse que eu havia perdido uma consulta no Inca, e já tinha outra agendada...eu perguntei pq e ela me disse que me acompanharia até a gineco.
na sexta fui lá..bem, na noite anterior oramos muito, eu estava confiante, porém não posso dizer que estava totalmente tranquila, Deus via isso em mim, não adiantava eu negar....mas oramos novamente, dormi muito pouco, não sei se já ouviram o diabo falando com vcs...eu já...e ele me dizia coisas terríveis, me dizia que assim como tinha sido com minha mãe, iria ser comigo, que eu não ia mais dar a luz filhos pq teria meu útero retirado, me trouxe a memória uma irmã da igreja que morreu em 2 meses da mesma causa...coisas do tipo dele mesmo...mas sempre repreendia e orava novamente,...confessava a palavra de Deus o tempo todo...Pai tua Palavra diz que Cristo tomou sobre si...que noite longa, talvez a mais longa da minha vida...(não foi, teve outra)...Qndo entrei a médica era muito boazinha, simpatica e me disse logo de cara assim, " bem eu não tô dizendo que vc tá com câncer, mas vc tá com uma infecção do 3 nivel, précursora ao câncer de colo de útero...tem que ir urgente para o Inca e fazer uma biópcia ... conclusão deste dia, ela me fez várias perguntas, me disse que era fácil, pq eu poderia retirar o útero todo e não teria mais problemas...ela começou falar falar e eu já não a ouvia mais...só ouvia a voz do diabo...me afrontando com suas mentiras....
Foi qndo sai de lá e nem imagino como....e fui parar na igr. da graça, onde Deus usou uma irmã pra confirmar o que já tinha me falado... sai de lá renovada,...fui pra casa e fiquei em oração...fui trabalhar e cheguei as 22 e meu esposo e filho estavam me esperando ansiosos, qndo eu contei o que a médica disse eles desabaram....eu vi nos olhos do meu filho as lágrimas querendo sair...na garganta de meu esposo a voz embargou...ficaram num silêncio...ai eu os fiz sorrir em lágrimas qndo disse: Cristo já tomou sobre si...vou sair dessa e da melhor maneira possível...temos a Deus em nosso favor! temos uns aos outros!
Choramos abraçados por um tempo...foi emocionante, ainda choro ao me recordar!
Bem fui ao Inca no dia marcado, cheguei lá tive que passar pelo psicólogo e me adiantou que seria uma coisa simples, faria o exame e se tivesse que operar seria rápido e seguro...ela ainda me disse assim: Bem hj em dia quase nenhuma mulher fica com o útero depois de ter filhos, elas retiram...é normal pq eles só servem pra gerar filhos, se não vai mais ter filhos, pode tirar fora....na mesma hora eu a repreendi, e disse que eu iria ter muitos outros filhos e que como nasci com meu útero, eu morreria com ele e saudável...
Marcaram o exame da biópcia e qndo eu fui fazer o médico me disse que iria fazer outro exame e que se no dia do resultado eu tivesse tido alguma alteração no colo, ele iria me preparar pra cirurgia...fez a biópcia e me pediu pra voltar depois de 45 dias...foram os 45 dias mais longos da minha vida...os mais difíceis, pq antes eu não sentia nada e depois daquele dia eu sentia dores, odores, coceiras tinha corrimentos horríveis ..coisas que nunca tinha tido antes, tentações do diabo pra roubar a minha certeza...mas louvado seja Deus que é quem nos renova todos os dias...bem passaram-se os dias e lá voltamos novamente...qndo me atendia, depois de ter me examinado e com o resultado da biópcia em mãos, o médico olhava pra mim e pro exame...levantou e falou com a enfermeira, e voltou e me disse: "BEM EU NÃO SEI TE DIZER O QUE ACONTECEU, ACHO QUE VAMOS TER QUE REPITIR OS EXAMES PQ...NÃO TEM MAIS NADA NO SEU COLO DE ÚTERO, A BIÓPCIA DEU QUE VC ESTAVA COM CARCINOMA( CÂNCER) MAS NÃO ESTOU ACHANDO MAIS NADA...SEU ÚTERO ESTÁ COMO O DE UMA MOÇA VIRGEM, LIMPO!!!.....ALELUIASSSSSSSSSSSS

Eu pedi a ele pra repetir, e ele me repitiu...eu dei um Glória a Deus bem alto...e disse a ele que eu sabia, pq sabia em quem eu cria...no Deus que tudo pode e que tudo já tinha feito por mim....

Ele me disse que era inexplicável e me pediu pra repetir os exames, eu concordei, E PRA HONRA E GLÓRIA DE NOSSO DEUS, NUNCA MAIS ...NUNCA MAIS MEUS EXAMES DERAM NENHUMA ALTERAÇÃO...FIQUEI LÁ POR 3 ANOS FAZENDO EXAMES E EXAMES, PRA MOSTRAR À AQUELES HOMENS QUE DEUS É DEUS EM MINHA VIDA...ME DERAM ALTA NO FIM DO ANO PASSADO...E NO MEU LAUDO CONSTA, QUE SEM EXPLICAÇÕES LÓGICAS, PACIENTE COMPLETAMENTE CURADA DE CARCINOMA DO NIVEL 3...SEM NENHUM TRATAMENTO QUÍMICO OU RADIOATIVO..
ALELUIAS...GLÓRIAS E GLÓRIAS PQ AQUELE QUE COMEÇOU UMA BOA OBRA EM MINHA VIDA É FIEL E JUSTO E VAI COMPLETA-LA EU CREIO...POR ISSO REPITO A PALAVRA QUE ME DIZ QUE "BENDITO É O FRUTO MEU VENTRE...."(DEUT.)
SEMPRE ME EMOCIONO AO LEMBRAR DISSO TUDO...SEI QUE FOI SÓ DEUS EM MINHA VIDA..PQ ALÉM DISSO TUDO VIERAM MUITAS OUTRAS COISAS NA MINHA SAÚDE...MAS ISTO FICA PRA UM PRÓXIMO KKK SE NÃO ACABO ESCREVENDO UM LIVRO AQUI KKK...

PRECISO DIZER QUE ABAIXO DE DEUS TENHO UM HOMEM QUE ME AMA COMO O SENHOR ORDENA QUE ELE AME...TENHO UM FILHO QUE NÃO ESCONDIA O MEDO DA MÃE VIR A MORRER, MAS QUE FAZIA QUESTÃO DE DIZER QUE DEUS ERA MAIS NA MINHA VIDA....
NÃO SABERIA SE SEM ELES ME APOIANDO EU SERIA TÃO FORTE OU CONFIANTE COMO FUI....

OBRIGADA SENHOR...

DESCULPA POR SER LONGO NÉ...MAS TEM MUITO MAIS TENTEI RESUMIR KKKK
OBRIGADA PAI..TODA HONRA É TUA
TE AMO SENHOR!!!!!!!!!!!!!!

3 comentários:

  1. Querida irmã o seu testemunho me edificou muito. Também foi diagnosticado cancer em meu seio e estou clamando ao Senhor que sem cirurgia ou quimio, Ele me cure.peço que ore por mim.O meu nome é Andrea.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amada irmã, estarei em oração sim por sua vida, me escreva, crisbeoni@globo.com
      bjim de paz

      Excluir
  2. Olá amada irmã, Deus é contigo....se desejar podes me add no seu email e conversamos ok...
    crisbeoni@globo.com
    bjim

    ResponderExcluir

Oi amados a Paz do Senhor!!
E ai gostou? deixe aqui seu recado...vou responder assim que puder com carinho ta!!