domingo, 19 de setembro de 2010

O Senhor é o meu pastor
Base bíblica: Salmos 23
Leitura diária:

Sl 23:3

"Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça por amor do seu nome".

Já sentiu um refrigério? um alívio? creio que sim...fiquei imaginando a situação de um amiga na semana passada, em relação ao dindim que havia "sumido" na farmácia onde ela trabalha no caixa...ai pensei, do refrigério que ela sentia no seu espirito, pq o Deus que ela serve é este Deus que refrigera nossa alma.....guia-nos pelas veredas ou seja, caminhos, da justiça, não nos deixa confundidos jamais...e tudo por amor de seu nome; nome esse que nos foi dado pra uso pessoal e particular..e sempre pra sua Glória....Aleluias!!!

A direção oferecida por Deus, sempre é em caminhos retos aos seus olhos, que sempre honrarão o seu nome, sua Santa pessoa...

"O Senhor é o meu Pastor, e nada me faltará;
Ele me faz repousar em pastos verdejantes. Leva-me para junto das águas de descanso;
Refrigera a minha alma. Guia-me pelas veredas da justiça por amor do seu nome."






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi amados a Paz do Senhor!!
E ai gostou? deixe aqui seu recado...vou responder assim que puder com carinho ta!!