domingo, 19 de setembro de 2010

O Senhor é o meu pastor
Base bíblica: Salmos 23
Leitura diária

Terça: Sl 23:2

"Ele me faz repousar em pastos verdejantes. Leva-me para junto das águas de descanso."

Aleluias Pai.....Deus como alguém poderia demonstrar amor assim para conosco? Alguém que nos conduz a repouso em pastos verdejantes, ou seja, alguém que nos mantém, nos supre, e nos dá a alegria de ver a beleza de um pasto verdejante, mesmo que em meio as lutas! Aleluias...Quem poderia Senhor, além de ti, em meio aos turbilhões de muitas águas que vem rugir em nossas vidas, nos conduzir a águas tranquilas, de descanso e ainda nos saciar...
Pai como pode alguém cuidar e prover tanto, de maneira tão perfeita e completa, se não for o Nosso bom Pastor?!!

Como nos diz a tua palavra, e nós a confessamos com toda a verdade de nossas vidas:- "O Senhor é meu pastor e nada nos faltará; Ele me faz repousar em pastos verdejantes. Leva-me para junto das águas de descanso..."

Glória seja dada a Ti Pai...

Não temas hj o mau que te possa fazer o inimigo de nossas almas, usando seja quem quer que for.... Deus é e sempre será fiel em nossas vidas....Sempre agirá em nosso favor, sempre!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi amados a Paz do Senhor!!
E ai gostou? deixe aqui seu recado...vou responder assim que puder com carinho ta!!