domingo, 19 de setembro de 2010

Provérbios 12. 14-15
"Cada um se farta de bem pelo fruto da sua boca, e o que as mãos do homem fizerem ser-lhe-à retribuído.
O caminho do insensato aos seus próprios olhos parece reto, mas o sábio dá ouvidos aos conselhos."


"As palavras produzem frutos, como também as ações; A própria Bíblia se prova e se comprova neste versículo, quando diz
"porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará"...( Gálatas 6. 7b)
Um dia em que eu chamava a atenção de meu filho, exortava ele, mostrando pra ele as consequências que ocorreriam, ele me disse: "Tá me rogando praga? praga de mãe?
Eu parei, fiquei uns minutos sem ação e graças ao Espirito Santo que me trouxe estes versículos a memória pude falar novamente... aí eu perguntei se ele podia se sentar um minuto comigo a mesa, peguei a Bíblia e respondi: - "Meu filho amado, antes fosse! antes fosse tudo o que eu estou dizendo praga de mãe mesmo, e sabe porque filho? Porque no nome Santo de Jesus elas seriam quebradas!....mas o que tô te dizendo é bíblico, é certo, é imutável, e mostrei-lhe estes dois versículos( Pv.12.14 e Gálatas 6.7b) e lhe perguntei entendeu? e ele me pediu desculpas e se disse muito arrependido do que me falou!
O insensato age insanamente, sem noção, sem razão, sem medidas, tresloucadamente mesmo, por isso se acha sempre certo, mas sempre se dá mau; o sábio ouve e acata a palavra de instrução da verdade, que é o que nos liberta para a vida plena com Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi amados a Paz do Senhor!!
E ai gostou? deixe aqui seu recado...vou responder assim que puder com carinho ta!!